terça-feira, novembro 24, 2009

Promessa de campanha


Durante a última semana, quando ocorreram as eleições no ICB, depois de mais de doze anos sem pleitos, relembrei meus tempos de movimento estudantil. Pude lembrar dos projetos de pichação, elaboração de cartazes e faixas no CABIO e no DCE de que participamos eu, Rassi (hoje no Teatro), Fátima (onde andará?), Róbson (anatomia da UEPA) e tantos outros. A atmosfera ainda era muito pesada, o ar ainda tinha traços da ditadura, da opressão, que ainda chegamos a experimentar, mas foram anos impagáveis, que passaram rápido demais.
Enfim (back to reality), para divulgar a chapa intrometida em que nos metemos, eu e Marco Antonio, para disputar as eleições à Direção da Faculdade de Ciências Biológicas, resolvi agitar umas camisetas (felizmente não deu para quem quis, o que era um bom sinal de que podia dar "zebra").
Prometi a umas pequenas alunas da turma de licenciatura-2009 (manhã) que se a zebra levantasse vôo iria utilizar o lay-out para imprimir mais algumas camisas - claro que sem os nossos nomes na frente. Uma semana depois, e depois da "zebra ter voado", recebi a arte final hoje, encomendei a tela e daqui a alguns dias vou ter algumas camisetas para sortear entre os alunos (todos, não apenas da reduzida turma de seguidores que consegui). O que acham? Como não há mais tempo para sugestões (a turma já tava achando que era só mais uma conversa de eleição), qualquer idéia ou crítica fica valendo para uma próxima, valeu?

2 comentários:

Márcio Amorim disse...

Edmar,

parabéns pela vitoria e boa sorte na gestão.

Unknown disse...

Eiiiiiiiii...Adorei essa logo...Muito criativa...